MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Em Portugal, brasileiro é morto por urinar na rua

O serralheiro brasileiro Luciano Correia da Silva, de 28 anos, natural de Rondônia, foi assassinado na madrugada de anteontem (14) em Caldas da Rainha, a 100 quilômetros de Lisboa, em Portugal.   A mulher dele, Andressa Valéria, de 26 anos, disse q

Da Redação

·
Em Portugal, brasileiro é morto por urinar na rua
Icone Camera Foto por Portal AG
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2010, 14:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O serralheiro brasileiro Luciano Correia da Silva, de 28 anos, natural de Rondônia, foi assassinado na madrugada de anteontem (14) em Caldas da Rainha, a 100 quilômetros de Lisboa, em Portugal.

continua após publicidade

A mulher dele, Andressa Valéria, de 26 anos, disse que Silva foi morto porque urinou na rua. Ela contou que o casal saiu de um bar no domingo (14) à noite e caminhava para casa quando Silva parou para urinar e um homem, aparentemente de origem portuguesa, o agrediu e depois o esfaqueou.

continua após publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) informou que as ofensas xenófobas podem ser consideradas uma agravante, o que vai depender do julgamento. Segundo Andressa, o marido vivia em Portugal há quatro anos e estava como imigrante legalizado. O casal viveu junto por dois anos, com uma filha de Andressa, de 1 ano e 9 meses.

continua após publicidade

Andressa afirmou que o homem com sotaque português e aparentemente embriagado gritou, dirigindo-se a Luciano. Ela contou ainda que o suposto agressor puxou um canivete depois de ver Luciano fechar o zíper da calça.

Nesse momento, Andressa disse ter ido a um café ao lado para pedir ajuda. Quando voltou, viu Luciano no chão, atingido por um golpe profundo no peito. O homem fugiu e levou o canivete. Luciano foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

continua após publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) não deu informações sobre o crime, alegando que ele ainda está sob investigação. A assessoria de imprensa da PJ disse que a solução desses casos costuma ser rápida, mas não quis prever quanto tempo pode levar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Em Portugal, brasileiro é morto por urinar na rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!