Geral

Milionário britânico troca de sexo duas vezes

Da Redação ·
 Sam com sua primeira mulher (à esq.) e como Samantha em Mônaco
fonte: Reprodução
Sam com sua primeira mulher (à esq.) e como Samantha em Mônaco

O milionário britânico Charles Kane, de 50 anos, fez cirurgia para mudar de sexo duas vezes.

continua após publicidade

Nascido Sam Hashimi, o homem de negócios, divorciado e pai de dois filhos, mudou de sexo em 1997 e passou a se chamar Samantha Kane, segundo o "Daily Mail";

À época, ele gastou £100 mil (cerca de R$ 274 mil) em operações e ficou tão parecido com uma mulher que chegou até a ter um relacionamento sério com outro ricaço, como ele contou à imprensa local.

continua após publicidade

Como Samantha, ele passou a trabalhar como design de interiores e a levar uma vida glamurosa, frequentando o "jet set" do principado de Mônaco.

Mas, em 2004, depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um "terrível engano", abalado pelo fim de um casamento de 12 anos.

Ele havia enjoado da vida que levava como mulher. Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.

continua após publicidade

Então, cinco anos atrás, Charles gastou mais £25 mil (cerca de R$ 68 mil) em três operações na clínica de gênero do hospital Charing Cross, em Londres, para voltar a ser homem.

Seus implantes de seios foram retirados, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele.

Mas o problema é que ele não era mais o homem que costumava ser, e "vestígios" de sua aparência feminina persistiam.

continua após publicidade

Suas tentativas de sair com mulheres acabavam em rejeição e humilhação, relatou.

Mas ele finalmente encontrou Victoria, de 28 anos, e está levando uma vida feliz e está de casamento marcado para o final de 2011. Victoria até se separou do pai de seu filho para ficar com Charles.