MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ibama multa prefeitura em MG por incêndio ambiental

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) multou em R$ 3 milhões a Prefeitura de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, devido ao incêndio que consumiu cerca de 140 hectares da Serra do Cristo, em setembro deste

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2010, 13:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) multou em R$ 3 milhões a Prefeitura de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, devido ao incêndio que consumiu cerca de 140 hectares da Serra do Cristo, em setembro deste ano. Segundo o órgão, houve falha na prevenção e no combate às chamas. O chefe do Escritório Regional do Ibama de Pouso Alegre, Fernando Bonillo, afirmou que a prefeitura tem direito de se defender e explicar os acontecimentos.

continua após publicidade

A assessoria do município informou que irá recorrer da decisão e disse que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalhou para prevenir e extinguir o incêndio. A prefeitura atribui a dificuldade em combater os fogos a questões climáticas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ibama multa prefeitura em MG por incêndio ambiental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!