MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Paquistão teve 99 mortes por cólera, afirma OMS

A Organização Mundial de Saúde (OMS) informou nesta segunda-feira que o Paquistão já confirmou 99 casos de cólera em áreas afetadas por enchentes pelo país. A agência de saúde das Nações Unidas informou que os casos abrangem o período do início das enc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2010, 20:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Organização Mundial de Saúde (OMS) informou nesta segunda-feira que o Paquistão já confirmou 99 casos de cólera em áreas afetadas por enchentes pelo país. A agência de saúde das Nações Unidas informou que os casos abrangem o período do início das enchentes, no fim de julho, até o fim de setembro.

continua após publicidade

A OMS disse ter recebido o alerta do Paquistão em 12 de outubro, mas não explicou a demora em divulgar o dado. O braço da ONU sediado em Genebra também informou nesta segunda-feira que o Paquistão informou sobre 26 casos de febre hemorrágica da Crimeia-Congo, incluindo três mortes. Segundo ele, há mais de 1.500 casos de dengue confirmados em laboratório em território paquistanês, incluindo 15 mortes.

continua após publicidade

A OMS afirmou que as enchentes podem contribuir para o aumento nos casos de doença. Um oficial de alto escalão da agência deve visitar o Paquistão durante três dias, a partir de amanhã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Paquistão teve 99 mortes por cólera, afirma OMS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!