MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Circulação de jornais cai 5% nos Estados Unidos

A circulação de jornais nos Estados Unidos continua em queda. Dados divulgados hoje pelo Birô de Auditoria de Circulação mostram que a média de circulação diária caiu 5% no período entre abril e setembro deste ano, comparado com o mesmo intervalo de 20

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2010, 18:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A circulação de jornais nos Estados Unidos continua em queda. Dados divulgados hoje pelo Birô de Auditoria de Circulação mostram que a média de circulação diária caiu 5% no período entre abril e setembro deste ano, comparado com o mesmo intervalo de 2009.

continua após publicidade

O recente declínio não foi tão acentuado como os 8,7% vistos no último período examinado, entre outubro de 2009 e março deste ano. A circulação de jornais aos domingos caiu 4,5% entre abril e setembro deste ano, porcentual menor do que os 6,5% nos seis meses anteriores.

continua após publicidade

Diversos fatores explicam esses números. Houve aumento de notícias gratuitas na internet, e as empresas têm buscado compensar as perdas nas vendas de anúncios ao elevar os preços cobrados pelas edições nas bancas e das assinaturas. Alguns jornais também reduziram a entrega em áreas não lucrativas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Circulação de jornais cai 5% nos Estados Unidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!