MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Julgamento sobre morte de diretor é suspenso em SP

O julgamento dos três acusados de assassinar o diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Mauá (SP), Wellington Rodrigues Segura, em 2007, a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi suspenso pelo juiz do caso depois que um ex-advogado de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2010, 00:18:16 Editado em 27.04.2020, 20:55:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O julgamento dos três acusados de assassinar o diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Mauá (SP), Wellington Rodrigues Segura, em 2007, a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi suspenso pelo juiz do caso depois que um ex-advogado de um dos detentos foi flagrado, no intervalo do julgamento, tentado passar um telefone celular para seu ex-cliente.

continua após publicidade

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), as testemunhas já tinham sido ouvidas, e quando o intervalo da audiência aconteceu os réus - Denis Humberto Magni, Fábio Aparecido de Almeida e Luciano Pereira - falavam em juízo.

continua após publicidade

Um agente da carceragem flagrou o exato momento em que o ex-advogado tentava passar o aparelho a um dos envolvidos. Nervoso, o acusado jogou o celular na latrina da cela em que estava e deu a descarga. Um policial foi chamado, e encontrou o objeto dentro da privada. O julgamento foi cancelado para que o promotor de acusação pudesse incluir o telefone como prova no processo. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi chamado para acompanhar o advogado que cometeu a infração, levado até a delegacia e notificado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Julgamento sobre morte de diretor é suspenso em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!