MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mizael nega morte de Mércia e diz ser vítima de armadilha

O ex-PM e advogado Mizael Bispo, principal acusado de matar Mércia Nakashima, negou, durante interrogatório nesta quinta-feira (21) no fórum de Guarulhos, que tenha praticado o crime e alegou ser vítima de uma armadilha. Entretanto, ele não soube apont

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2010, 23:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-PM e advogado Mizael Bispo, principal acusado de matar Mércia Nakashima, negou, durante interrogatório nesta quinta-feira (21) no fórum de Guarulhos, que tenha praticado o crime e alegou ser vítima de uma armadilha. Entretanto, ele não soube apontar nomes.

continua após publicidade

- Eu acho que foi uma armadilha que fizeram para mim.

continua após publicidade

Em depoimento de cerca de duas horas, Mizael afirmou, em resposta ao juiz Leandro Bittencourt Cano, que, "nessa profissão de advogado, a gente cria inimigos", sem citar nomes.

continua após publicidade

O juiz perguntou se Mizael achava que o crime fora cometido "com requintes de crueldade". O acusado disse que "não saberia dizer". Cano refez a pergunta, descrevendo a forma como Mércia foi assassinada, ao que Mizael concordou: "sim. Com certeza, [Mércia] foi morta [com requintes de crueldade]". Em outro momento, ele definiu o crime como "gravíssimo".

Também questionado pelo juiz sobre a pena que o responsável pela morte deveria cumprir, o Mizael disse que "a pessoa que comete uma barbaridade dessa e coloca outra como suspeita deve pagar na mesma moeda". O acusado afirmou que pretende começar uma investigação própria para descobrir quem matou Mércia Nakashima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mizael nega morte de Mércia e diz ser vítima de armadilha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!