MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Falta de combustível atinge 25% dos postos da França

Quase um quarto dos postos da França estão sem combustível hoje por causa de um bloqueio nos depósitos realizado por trabalhadores contrários à reforma da previdência, informou o ministro da Ecologia e da Energia, Jean-Louis Borloo. "Dos precisamente 1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2010, 18:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quase um quarto dos postos da França estão sem combustível hoje por causa de um bloqueio nos depósitos realizado por trabalhadores contrários à reforma da previdência, informou o ministro da Ecologia e da Energia, Jean-Louis Borloo. "Dos precisamente 12.311 postos de gasolina (do país), 3.190 informaram que estão vazios no momento e esperando reabastecimento", disse Borloo, na Assembleia Nacional.

continua após publicidade

Outros 1.700 postos estão com falta de um combustível, ou gasolina ou diesel, acrescentou o ministro. "É mais ou menos parecido com a situação de ontem, não nas mesmas localidades porque essas mudaram", explicou. ontem, Borloo disse que quase 4 mil postos estão esperando novos suprimentos.

continua após publicidade

Os trabalhadores se opõem à reforma previdenciária defendida pelo governo do presidente Nicolas Sarkozy, que inclui o aumento da idade para aposentadoria de 60 para 62 anos, a fim de conter os gastos públicos. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Falta de combustível atinge 25% dos postos da França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!