MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após tiros, polícia fecha Pentágono

A polícia realizou buscas hoje da possível fonte de alguns tiros disparados perto do Pentágono. As operações no prédio estão normalizadas, já que as autoridades não encontraram nada suspeito, informou um porta-voz. Agentes de polícia no Pentágono ouvir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2010, 17:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia realizou buscas hoje da possível fonte de alguns tiros disparados perto do Pentágono. As operações no prédio estão normalizadas, já que as autoridades não encontraram nada suspeito, informou um porta-voz. Agentes de polícia no Pentágono ouviram quatro ou cinco disparos por volta das 4h55 (hora local) da madrugada de hoje, na área do estacionamento sul da sede do Departamento da Defesa, informou um porta-voz.

continua após publicidade

A área foi isolada, junto com todas as outras entradas do Pentágono. Foram então realizadas buscas na área, também com cães e a polícia local. "Eles não encontraram nada", disse o funcionário. "Eles estão investigando, não há certeza sobre o que aconteceu no momento". Por volta das 6 horas (hora local), todas as entradas do Pentágono foram reabertas e as operações foram normalizadas, segundo o porta-voz. As informações são da Dow Jones.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após tiros, polícia fecha Pentágono "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!