MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Radialista é morto a tiros no interior do RN

O radialista Francisco Gomes de Medeiros, de 48 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h15 de segunda-feira, em frente à casa dele, na cidade de Caicó (RN). Medeiros morreu quando era atendido no Hospital Regional localizado na mesma cidade. Segundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2010, 08:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O radialista Francisco Gomes de Medeiros, de 48 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h15 de segunda-feira, em frente à casa dele, na cidade de Caicó (RN). Medeiros morreu quando era atendido no Hospital Regional localizado na mesma cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o radialista estava na calçada quando foi abordado por um homem em uma moto, que fez cinco disparos. O crime teria sido testemunhado pelo filho da vítima.

continua após publicidade

Segundo a imprensa local, Francisco Gomes de Medeiros, conhecido no meio profissional como "F.Gomes", era um dos mais antigos repórteres policiais do Rio Grande do Norte, já havia trabalhado na assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e suas reportagens eram muito polêmicas. F. Gomes atualmente atuava na Rádio Caicó, além de ser correspondente de vários jornais no Rio Grande do Norte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Radialista é morto a tiros no interior do RN"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!