MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Líder checheno promete acabar com roubo de noivas

O líder checheno Ramzan Kadyrov ordenou ontem o fim do roubo de noivas, argumentando que esta prática viola as leis da Rússia e é contrária ao Islã. A Chechênia é uma república localizada no Cáucaso do Norte e faz parte da Rússia.   A assessoria de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2010, 17:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder checheno Ramzan Kadyrov ordenou ontem o fim do roubo de noivas, argumentando que esta prática viola as leis da Rússia e é contrária ao Islã. A Chechênia é uma república localizada no Cáucaso do Norte e faz parte da Rússia.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa de Kadyrov disse que ele conversou com vários funcionários, encarregados de segurança e clérigos pedindo a todos que colaborem para o fim dessa prática. O sequestro de noivas é parte da cultura chechena e vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos.

continua após publicidade

Em muitos casos os homens sequestram as mulheres que se negaram a se casar com eles voluntariamente ou cujas famílias se opõem à união. Após o rapto, as famílias das mulheres só costumam permitir que elas fiquem com o sequestrador após saberem que a união foi consumada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Líder checheno promete acabar com roubo de noivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!