Geral

Polícia prende quadrilha que usava ternos em assalto

Da Redação ·

Pelo menos três homens foram presos no fim da manhã deste domingo (17) sob a suspeita de pertencerem a uma quadrilha que roubava residências na região de Pinheiros e Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Com o trio, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e quatro rodas roubadas de veículos. Os três homens usavam ternos.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, um segurança que estava em uma rua próxima da avenida Doutor Arnaldo, em Pinheiros, informou os policiais que o grupo circulava na região de carro.

continua após publicidade

A PM iniciou o patrulhamento e encontrou o veículo suspeito perto de um posto de gasolina, no cruzamento das avenidas Doutor Arnaldo e Afonso Bovero. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram cercados pelos policiais. Após a revista, foram encontradas as armas e constatou-se que o veículo era roubado, mas estava com placa legalizada de outro carro.

continua após publicidade

Investigações

O tenente da PM Telutti disse acreditar que os criminosos devem pertencer a uma quadrilha que, nos últimos seis meses realizou assaltos a moradores dos bairros Pinheiros e Perdizes, na zona oeste.

continua após publicidade

- Eles, para não levantar suspeitas, usam roupas finas.

A ocorrência foi registrada no 23º Distrito Policial. Vítimas que já foram assaltadas pela quadrilha foram convocadas para fazer o reconhecimento dos criminosos.