MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Nigéria tem outro doping nos Jogos da Commonwealth

A Federação dos Jogos da Commonwealth confirmou nesta sexta-feira mais um caso de doping no evento, encerrado na quinta-feira. A nigeriana Folashade Abugan, prata nos 400 metros e nos 4x400, foi flagrada no exame após utilizar um tipo de esteroide. Ass

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2010, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação dos Jogos da Commonwealth confirmou nesta sexta-feira mais um caso de doping no evento, encerrado na quinta-feira. A nigeriana Folashade Abugan, prata nos 400 metros e nos 4x400, foi flagrada no exame após utilizar um tipo de esteroide. Assim, ela perdeu as duas medalhas que conquistou.

continua após publicidade

Este é o quarto caso de doping confirmado nos Jogos da Commonwealth e o terceiro de um nigeriano. Antes de Abugan, seus compatriotas Samuel Okon e Osayomi Oludamola - que perdeu a medalha de ouro dos 100 metros - também foram flagrados. Assim como a indiana Rani Yadav.

continua após publicidade

Os casos de doping foram apenas um dos problemas do evento, marcado por diversas polêmicas. Antes dos Jogos, a infraestrutura indiana foi alvo de críticas por parte dos participantes. Percalços como transporte, saneamento básico e até uma ameaça de bomba também atrapalharam as competições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Nigéria tem outro doping nos Jogos da Commonwealth"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!