MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ex-PM é condenado após matar jovem no dia de Natal

Um ex-policial militar foi condenado na noite de ontem a 12 anos de prisão pelo assassinato de um jovem na noite do dia 25 de dezembro de 1999. Adailton da Silva Santos estava à paisana quando atirou no jovem. Clayton Ricardo Fernandes, de 27 anos, lev

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2010, 20:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-policial militar foi condenado na noite de ontem a 12 anos de prisão pelo assassinato de um jovem na noite do dia 25 de dezembro de 1999. Adailton da Silva Santos estava à paisana quando atirou no jovem. Clayton Ricardo Fernandes, de 27 anos, levou um tiro no rosto quando o ex-PM disparou contra um grupo de amigos que fazia barulho durante uma comemoração de Natal.

continua após publicidade

O julgamento aconteceu no Fórum de Campinas, no interior de São Paulo, começou às 13h40 e terminou apenas às 22h. O ex-PM ainda não foi preso, pois tem o direito de apelar em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-PM é condenado após matar jovem no dia de Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!