MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Caminhão acima de 70 km/h na Marginal já será multado

Caminhões e ônibus que transitarem com velocidade acima de 70 km/h na pista expressa da Marginal do Pinheiros, em São Paulo, serão multados a partir dessa quarta-feira. O novo limite de velocidade para veículos pesados na via, que era de 90 km/h, começ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2010, 08:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Caminhões e ônibus que transitarem com velocidade acima de 70 km/h na pista expressa da Marginal do Pinheiros, em São Paulo, serão multados a partir dessa quarta-feira. O novo limite de velocidade para veículos pesados na via, que era de 90 km/h, começou a valer em setembro, mas os motoristas ainda não eram multados por causa da falta de sinalização.

continua após publicidade

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a medida faz parte de uma série de ações que têm como objetivo reduzir o número de acidentes e de mortes no mais importante corredor de tráfego da cidade. A fiscalização será feita por radares que estão instalados ao longo da via. A mudança na velocidade máxima para 70 km/h está em vigor na pista expressa da Marginal do Tietê desde setembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão acima de 70 km/h na Marginal já será multado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!