MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Morales vê com 'suspeita' Nobel para dissidente chinês

O presidente da Bolívia, Evo Morales, opinou hoje que é "muito suspeita" a decisão de outorgar o Prêmio Nobel da Paz deste ano para o dissidente chinês preso Liu Xiaobo. Segundo Morales, Liu é da mesma "tendência" que o presidente dos Estados Unidos, B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2010, 14:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Bolívia, Evo Morales, opinou hoje que é "muito suspeita" a decisão de outorgar o Prêmio Nobel da Paz deste ano para o dissidente chinês preso Liu Xiaobo. Segundo Morales, Liu é da mesma "tendência" que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ganhador do ano anterior da mesma honraria. "No ano passado ganhou Obama, agora outro personagem da tendência de Obama, se isso é o prêmio da paz como serão os outros prêmios?", questionou ele.

continua após publicidade

"A esta altura é muito suspeita essa premiação. Tinha informação de que uma das grandes candidatas eram as Mães da Praça de Maio (da Argentina), a mim também me apontaram, mas cheguei à conclusão de que esse prêmio jamais será para movimentos sociais ou personalidades anti-imperialistas e anticapitalistas", afirmou o presidente, em entrevista coletiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Morales vê com 'suspeita' Nobel para dissidente chinês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!