MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Laudo diz que maus-tratos agravaram estado de Joanna

Novo laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina Joanna Marcenal, de 5 anos, sofreu maus-tratos, que agravaram sua meningite e a levaram à morte. A menina morreu no dia 13 de agosto, e sua mãe, Cristiane Marcenal, acusa o pai da criança,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2010, 03:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novo laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina Joanna Marcenal, de 5 anos, sofreu maus-tratos, que agravaram sua meningite e a levaram à morte. A menina morreu no dia 13 de agosto, e sua mãe, Cristiane Marcenal, acusa o pai da criança, André Rodrigues Marins, pelos maus-tratos que contribuíram para a morte.

continua após publicidade

Joanna tinha meningite viral desenvolvida a partir de herpes, mas o IML constatou que as lesões em seu corpo, semelhantes a queimaduras, nas costas e nas nádegas, foram causadas por substância química ou ação física. Também havia cicatrizes e feridas pelo corpo, provocadas por traumas, segundo o laudo.

continua após publicidade

A menina estava morando com o pai, quando foi internada. Ela passou 26 dias em coma até falecer. O pai de Joanna, no entanto, afirmou que laudo não o responsabiliza pelos ferimentos da filha. O caso segue em segredo de Justiça. De acordo com especialistas, se for comprovado que a menina contraiu meningite por baixa imunidade e maus-tratos, o pai poderá ser responsabilizado pela morte da menina, podendo ser indiciado por maus-tratos, tortura e até por homicídio. A previsão é que o inquérito seja concluído até amanhã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Laudo diz que maus-tratos agravaram estado de Joanna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!