MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Equador prolonga estado de emergência na capital

O Equador estendeu, neste sábado, o estado de emergência em Quito, que expiraria ontem. A decisão de prolongar o estado de emergência na capital, enquanto permite que ele expire no resto do país, destina-se a ajudar o exército a continuar a manter a se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2010, 20:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Equador estendeu, neste sábado, o estado de emergência em Quito, que expiraria ontem. A decisão de prolongar o estado de emergência na capital, enquanto permite que ele expire no resto do país, destina-se a ajudar o exército a continuar a manter a segurança em locais centrais, segundo oficiais.

continua após publicidade

O estado de emergência foi iniciado depois de uma rebelião de policiais em 30 de setembro, que o presidente descreveu como uma tentativa de golpe. "Esta decisão tomada pelo governo federal tem por objetivo permitir que as forças armadas façam segurança de estruturas importantes", disse o ministro da Segurança, Miguel Carvajal, em um comunicado. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Equador prolonga estado de emergência na capital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!