MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Marido é suspeito de matar mulher após espancá-la

Um desempregado de 46 anos é suspeito de ter matado a mulher, a analista Edna Maria Albarello, de 43 anos, por espancamento, na cozinha da residência onde moravam, no Jardim D' Abril, em Osasco, na Grande São Paulo. O próprio marido acionou a Polícia M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2010, 08:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desempregado de 46 anos é suspeito de ter matado a mulher, a analista Edna Maria Albarello, de 43 anos, por espancamento, na cozinha da residência onde moravam, no Jardim D' Abril, em Osasco, na Grande São Paulo. O próprio marido acionou a Polícia Militar, por volta das 22h, dizendo que sua mulher tinha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas entrou em contradição durante seu relato, segundo informações da polícia.

continua após publicidade
continua após publicidade

No primeiro relato, o homem disse que voltou da casa da mãe e encontrou a porta aberta, e que o suposto ladrão teria roubado seus passarinhos criados em gaiola. Quando os policiais viram que as aves permaneciam na residência, Roberto mudou a versão e disse que o assaltante tinha roubado o aparelho de DVD. Na área de serviço, a polícia encontrou uma camisa suja de sangue, de molho em um balde. E a faca que, segundo o suspeito, teria sido usada para matar Edna, estava limpa. A mulher foi encontrada no chão da cozinha, com diversos hematomas pelo corpo e rosto.

continua após publicidade

À polícia, o suspeito negou o crime e afirmou que já encontrou a mulher morta. Disse que amava a mulher, mas que recentemente tinha lhe aplicado "um corretivo" por ela ter chegado tarde em casa. O filho do casal, de 18 anos, estava na escola na hora do assassinato e confirmou que os pais costumavam discutir.

O homem foi levado à Delegacia Seccional de Osasco e, após seu depoimento, acabou indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) e preso pela delegada Vanessa Grande.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Marido é suspeito de matar mulher após espancá-la"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!