MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF prende seis suspeitos de crime ambiental em MT

A Polícia Federal (PF) de Mato Grosso iniciou hoje a Operação Fazenda Brasil para combater crimes ambientais no município de Aripuanã. Em parceria com a Força Nacional, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 17:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) de Mato Grosso iniciou hoje a Operação Fazenda Brasil para combater crimes ambientais no município de Aripuanã. Em parceria com a Força Nacional, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Fundação Nacional do Índio (Funai), a ação visa cumprir oito mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 5ª Vara Federal de Cuiabá. Até às 14h30, seis pessoas já haviam sido presas.

continua após publicidade

O grupo era investigado pela PF desde o mês de agosto, quando dez caminhões carregados de toras de madeira foram flagrados saindo da Terra Indígena Aripuanã, habitada por índios da etnia Cinta Larga. Desde agosto, 15 pessoas foram presas e foram apreendidos dois tratores, 11 caminhões, dois tratores esteiras, duas caminhonetes, além de madeiras em toras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende seis suspeitos de crime ambiental em MT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!