Geral

Goleiro Bruno e Macarrão chegam para segunda audiência

Da Redação ·

Os nove acusados de participação no sequestro e morte da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, compareceram na 2ª audiência que está sendo realizada no Fórum de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (7). O goleiro, que na quarta-feira (6) passou mal durante a audiência em Ribeirão das Neves, chegou ao local na mesma viatura que seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

continua após publicidade

Por precaução, uma van de resgate do Corpo de Bombeiros está estacionada na porta do fórum para socorrer o atleta, caso ele volte a passar mal.

continua após publicidade

A sessão desta tarde é presidida pela juíza Lucimeire Rocha, da 3ª Vara Criminal e de Precatórias Criminais. Além da dupla, Fernanda de Castro, Sérgio Rosa Sales, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vítor da Silva, Flávio Caetano de Araújo e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, irão acompanhar o depoimento de 15 testemunhas.

continua após publicidade

De acordo com o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), 14 pessoas vão falar em defesa de o Bola, e uma em defesa de Dayanne.

Na quarta, após desmaiar durante a sessão, Bruno foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João 23, onde foi medicado e diagnosticado com sinusite.