MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Prefeitura de SP negocia desocupação de prédio

Representantes da Frente de Luta por Moradia (FLM) e da Prefeitura de São Paulo participarão de uma reunião na tarde de hoje para negociar a desocupação do prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) localizado na Avenida Nove de Julho, no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 22:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Representantes da Frente de Luta por Moradia (FLM) e da Prefeitura de São Paulo participarão de uma reunião na tarde de hoje para negociar a desocupação do prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) localizado na Avenida Nove de Julho, no centro da cidade. A reunião será realizada na Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

continua após publicidade

Na madrugada de segunda-feira, 4, mais de dois mil sem-teto invadiram quatro edifícios abandonados no centro da cidade. Os manifestantes - vítimas de despejo nos últimos meses e moradores de favelas sob ameaça de remoção - se recusam a aceitar bolsa aluguel ou outros benefícios para deixar os imóveis. Os manifestantes querem que os prédios sejam desapropriados para a construção de moradias populares. Os edifícios invadidos ficam nas Avenidas 9 de Julho, Ipiranga, São João e Prestes Maia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de SP negocia desocupação de prédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!