MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Juiz baleado confirma que tiro partiu de policial

O juiz federal do trabalho Marcelo Alexandrino da Costa Santos, baleado no último sábado com o filho de 11 anos e a enteada de 8 durante uma blitz da Polícia Civil na estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, afirmou hoje que os tiros partiram dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 11:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz federal do trabalho Marcelo Alexandrino da Costa Santos, baleado no último sábado com o filho de 11 anos e a enteada de 8 durante uma blitz da Polícia Civil na estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, afirmou hoje que os tiros partiram dos policiais.

continua após publicidade

A primeira versão dos agentes era a de que os tiros teriam partido de bandidos que estavam em um veículo que fugia da blitz. Os policiais envolvidos na operação foram afastados e estão respondendo a inquérito na Corregedoria de Polícia.

continua após publicidade

Em nota divulgada pelo hospital onde ele está internado, Santos afirmou que "nada há de mais aterrador do que a imagem de um agente público, que de nós deveria cuidar, disparando arma de fogo, com a intenção de matar, contra um casal de bem e suas crianças inocentes apenas para satisfazer seu desejo de exibir um poder que, fora dos limites legais, simplesmente não existe". O juiz agradeceu a solidariedade de todos e pediu orações para sua família.

continua após publicidade

Santos continua internado no Hospital Pasteur. Ele foi atingido no tórax e seu estado de saúde é estável. A enteada e o filho continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardoso Fontes e o estado de saúde deles é grave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Juiz baleado confirma que tiro partiu de policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!