Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Vítima morava em Salto e morreu no poço com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ex-vereador de Salto (SP) Willhes Gomes da Silva, de 45 anos, e o pai morreram após caírem em um poço com cerca de oito metros de profundidade na tarde deste domingo (1º), na casa da família no bairro Saltense, em Salto (SP).

    De acordo com a Guarda Civil Municipal, que trabalhou em conjunto com os bombeiros, Willhes entrou primeiro no poço para retirar uma bomba e não retornou. Em seguida, o pai desceu e também não respondeu mais os parentes. As vítimas teriam perdido a consciência devido ao gás no local.

    Para tentar resgatar os dois, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela família. No entanto, um dos guardas teve ferimentos leves em um dos ombros ao tentar descer e desmaiar. Ele foi retirado e encaminhado a um hospital da cidade.

    Ainda segundo a GCM, foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros no local para tirar os corpos das vítimas. A perícia foi acionada.

    Fonte-  G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-vereador e pai morrem ao cair em poço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.