Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Sede de jornal é alvo de atentado a tiros no Paraná

    Tiro estilhaçou porta de vidro do jornal em Paranaguá  - Foto: Jornal dos Bairros Litoral
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A sede do Jornal dos Bairros (JB) Litoral, em Paranaguá, no Paraná, foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (26), mas ninguém ficou ferido

    A redação do veículo de comunicação fica na Rua João Eugenio, no bairro Costeira. Segundo Gilberto Fernandes, que é o responsável pelo jornal, os disparos foram dados por volta da 0h15.

    Ele conta que tinha deixado a redação cerca de 40 minutos antes. Para Gilberto, os disparos podem ser uma retaliação por conta do trabalho investigativo feito pelo jornal.

    Segundo foi apurado pela Polícia Militar (PM), três balas atingiram a parte externado prédio e estilhaçaram duas portas de vidro temperado.

    As balas foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, que deve investigar o caso. Boletim de Ocorrência (B.O) relativo ao caso foi registrado.

    Com informações do Jornal dos Bairros

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Sede de jornal é alvo de atentado a tiros no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.