Eddie Redmayne anuncia nascimento do segundo filho em jornal britânico - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Eddie Redmayne anuncia nascimento do segundo filho em jornal britânico

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 19.03.2018, 11:00:00 Editado em 19.03.2018, 11:00:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eddie Redmayne, 36, e Hannah Bagshawe, 34, deram as boas vindas ao seu segundo filho de um jeito muito "tradicional". O Casal anunciou o nascimento do pequeno Luke Richard no último domingo (18), em uma publicação no jornal The Times. 

    "No dia 10 de março de 2018 para Hannah e Edward, um filho, Luke Richard Bagshawe", escreveram. Casados desde 2014, o ator e a assessora de imprensa já são pais de Iris  Mary Redmayne, nascida em junho de 2016. 

    O ator é conhecido por sua participação em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Redmayne também ficou famoso por interpretar o físico Stephen Hawking no filme em sua homenagem, "A Teoria de Tudo". O casal, que prefere manter a privacidade da família, havia anunciado a segunda gravidez sem grandes detalhes em novembro de 2017.

    O anúncio do nascimento veio na mesma semana da morte do personagem que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. Stephen Hawking faleceu no dia 14 de março e Eddie foi um dos primeiros a declarar sua solidariedade.

    Em suas redes sociais ele compartilhou uma foto ao lado do físico lamentando sua morte. "Nós perdemos uma mente realmente brilhante, um cientista incrível e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meus pensamentos e meu amor estão com sua família".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Eddie Redmayne anuncia nascimento do segundo filho em jornal britânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.