Gleici vê machismo em declaração de Breno a Ana Clara - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Gleici vê machismo em declaração de Breno a Ana Clara

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ana Clara aproveitou um momento em que estava sozinha com Gleici no bangalô do líder, na tarde deste sábado (17), para falar sobre a DR que teve com Breno durante a madrugada. A acreana não concordou com o posicionamento do goiano e disparou: "É machismo mesmo, homem tem ego frágil".

"Ele falou assim: 'Mesmo que eu tenha ficado com você uma vez só, eu tenho um sentimento de posse'", contou a ruiva, revelando que o goiano não ficaria confortável que acontecesse uma situação inversa. Ou seja, Ana Clara ficando com outra pessoa dentro da casa do "BBB18". Gleici logo disparou: "É um pensamento bem machista, né? Tipo, se fosse eu no seu lugar, eu estaria me sentindo mal. Se fosse você fazendo as coisas que eu estou fazendo, eu me sentiria mal".

Apesar disso, Ana Clara disse que entendeu o que o brother quis dizer. "Eu não ligo, eu jamais falaria 'não fica com mais ninguém nessa casa'. Ela [Paula] falou que nunca pegaria ele, mas é um sentimento escroto, é uma situação meio esquisita", alegou a integrante da família Lima, afirmando que não quer mais pensar nisso.

"Eu queria não ter ficado com ele nunca, eu nunca tive isso na minha vida, aí eu vou ter aqui. A gente é muito parecido em questão de jogo e de personalidade, mas não estou nem aí", concluiu. "Eu acho que não tem ninguém parecido comigo", respondeu Gleici.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gleici vê machismo em declaração de Breno a Ana Clara"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.