Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Renata Banhara passa mal e, sem plano de saúde, é atendida no SUS

    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo Renata Banhara, 42, passou mal nesta sexta-feira (16) e foi atendida na unidade do UPA Rudge Ramos, do SUS. A modelo passou mal após a visita que fez ao seu filho caçula, que vive com pai, em São Bernardo do Campo.

    Renata teve seu plano de saúde cancelada pelo ex-marido após a separação. Na época, ela estava enfrentando um outro tratamento médico e, desde então, tem se tratado na rede do SUS.

    "Não sou diferente de ninguém. Pelo contrário, acho que essa é a oportunidade de mostrar para as pessoas a vida real, porém o que me assusta é a fantasia que se revela no imaginário, onde apesar de ser conhecida na mídia, eu tenho uma vida normal. Não sou coitada e nem me vitimizo, acho que tudo de ruim aconteça para que saíamos do lugar comum, pois é através das lutas e dificuldades que nos tiram do lugar comum e nos fazem crescer", disse Banhara.

    "Estou voltando nesta tarde de sábado para minha casa na capital e muito feliz e satisfeita, pois além de ter sido medicada eu fui muito bem atendida e pude comprovar durante o período que fiquei na fila, o carinho e respeito que os profissionais da UPA possuem com os pacientes."

    Nas redes sociais, ela agradeceu toda atenção que recebeu dos profissionais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Renata Banhara passa mal e, sem plano de saúde, é atendida no SUS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.