Patrick e Clara se declaram um para o outro em 'O Outro Lado do Paraíso' - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Patrick e Clara se declaram um para o outro em 'O Outro Lado do Paraíso'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 17.03.2018, 09:30:00 Editado em 17.03.2018, 09:30:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Juvenal (Anderson Di Rizzi), Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sérgio Guizé) elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia (Marieta Severo) arque com todas as despesas da situação de emergência.

    Amaro (Pedro Carvalho) descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana (Júlia Dalavia) termina, e Aguiar alerta Henrique (Emilio de Mello) sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô (Bárbara Paz) expulsa Elizabeth (Glória Pires) do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick (Thiago Fragoso).

    Renato (Rafael Cardoso) beija Fabiana (Fernanda Rodrigues). Lívia (Grazi Massafera) pergunta por Mariano para Sophia. Leandra (Mayana Neiva) e Cleo (Giovana Cordeiro) decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó (Anderson Tomazini).

    Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) se desesperam com o sumiço de Melissa (Gabriella Mustaá). Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara (Bianca Bin) se declaram um para o outro. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Patrick e Clara se declaram um para o outro em 'O Outro Lado do Paraíso'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.