Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Caruso vence prova do anjo do "BBB18"; Jéssica e Paula ficam com monstro

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em uma prova de mata-mata, na tarde desta sexta-feira (16), Caruso se tornou o sétimo anjo do "BBB18". Agora, o publicitário tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece neste domingo (18).

    Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Jéssica e Paula foram as escolhidas. A dupla terá que ficar abraçada dentro de uma fantasia o tempo todo e só poderá se separar para comer, beber e ir ao banheiro.

    Ficaram de fora da competição: Ayrton, Ana Clara e Gleici, por serem as líderes da semana.

    A sétima prova do anjo tinha uma estratégia já conhecida pelos brothers. Na disputa, eles tinham que enfiar uma lança no adversário. Quem levasse três lanças, estaria fora da competição. O último que restasse com menos lanças, seria o anjo da semana.

    Ana Clara e Gleici venceram uma prova de memória, na noite desta quinta-feira (15), e dividem o posto de oitavo líder do "BBB18". Ana Clara escolheu a imunidade e Gleici preferiu um prêmio de R$10 mil.

    Como a vitória de Ana Clara é a vitória de Ayrton, a família Lima está imune a próxima berlinda. Apesar de vencer a prova, a acreana pode ser indicada para o próximo paredão. Os líderes vão ter de entrar em consenso e indicar apenas um brother no domingo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Caruso vence prova do anjo do "BBB18"; Jéssica e Paula ficam com monstro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.