Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Após fim do "Pânico" na TV, Carioca aparecerá pela primeira vez na Globo

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico", aparecerá pela primeira vez na TV Globo. O humorista estará ao vivo no próximo "Domingão do Faustão" ao lado de Tom Cavalcante. Os dois irão fazer imitações com seus personagens. Tom traz suas imitações mais recentes, como “Pabllo Vitom”, enquanto Carioca apresenta sua versão de Lulu Santos.

    Esta é a primeira vez que Carioca aparecerá na emissora. Ele já havia feito participações em programas do Multishow, que pertence ao grupo Globo. O humorista segue os passos de outros colegas que deixaram o "Pânico" e foram para a Globo, como Ceará, Eduardo Sterblitch e Gui Santana.

    No "Ding Dong", quadro de sucesso do "Domingão", dois grandes astros da MPB estarão juntos no palco. Para essa disputa, Rosane Gofman, Marcelo Faria e Agatha Moreira enfrentam Ary Fontoura, Bruna Griphao e Gabriela Duarte, todos do elenco da nova novela das seis, ‘Orgulho e Paixão’, que estreia no dia 20 de março.

    O "Domingão do Faustão" vai ao ar a partir das 18h.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Após fim do "Pânico" na TV, Carioca aparecerá pela primeira vez na Globo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.