Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Polêmica e controversa, a jornalista Rachel Sheherazade renovou contrato com o SBT, nesta quinta-feira (15), e comemorou o prolongamento da parceria com mensagem publicada nas redes sociais.

    "Acabo de renovar minha parceria com o SBT, essa empresa sensacional que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Durante todo esse tempo, minha relação com a emissora tem sido de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT", escreveu a jornalista.

    "Agradeço aos meus telespectadores pelo carinho, confiança e audiência! Agradeço especialmente ao meu patrão Silvio Santos, gênio da lâmpada e da comunicação, que tornou meu grande sonho em realidade!", finalizou ela, sem dizer por quanto tempo mais assinou o contrato.

    Rachel Sheherazade se destacou no noticiário após se envolver em diversas polêmicas no ano de 2014. Uma delas aconteceu quando Sheherazade disse durante o "SBT Brasil" que a ação de "justiceiros", que prenderam um suposto assaltante a um poste na zona sul do Rio, era "compreensível".

    A declaração culminou com a revolta de políticos, artistas, internautas, pessoas que defendem os direitos humanos e jornalistas.

    Ricardo Boechat, âncora do "Jornal da Band", a chamou de "fascista", afirmou que a opinião dela era uma "bosta" e sugeriu a culpa de Sheherazade por linchamento a uma mulher no Guarujá (SP). A jornalista do SBT respondeu dizendo que Boechat foi "profundamente infeliz" e que "não sabia o motivo da perseguição".

    Sheherazade ganhou o apoio de José Luiz Datena e César Filho. Já Pedro Bial declarou que "a opinião de Rachel representa boa parte da população brasileira".

    Polêmica, Rachel Sheherazade teve passagens por afiliadas de Record, Globo e SBT -todas na Paraíba. Foi contratada pelo SBT, de São Paulo, em 2011, depois que Silvio Santos a viu em um vídeo do YouTube, onde ela criticava a realização do Carnaval.

    Em 2017, Sheherazade voltou a ser destaque depois que Silvio Santos enquadrou Gentili e ela durante o "Troféu Imprensa". O apresentador e dono do SBT determinou que os dois profissionais, críticos ferrenhos de partidos socialistas, não falassem mais sobre política em programas de sua emissora. Na ocasião, Silvio afirmou –e publicamente– que os comentários de ambos o deixavam em situação complicada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Sheherazade renova contrato com SBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.