Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Separada, Luciana Gimenez mostra foto com ex-marido e filhos

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma semana após ser divulgada a notícia que o seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho chegou ao fim, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou uma foto antiga ao lado dele, de Lorenzo, filho dos dois, e de Lucas, filho dela com o rockeiro Mick Jagger. Também aparecem na imagem Manoela, Marcela e Marco, filhos de Marcelo.

    Na legenda, ela destacou a felicidade que todos sentiam durante o registro. "Meu TBT de hoje vai para esse dia. Lolo estava com 3 meses. Lucas, Marcela, Manoela e Marco, amo vocês", escreveu ela na legenda, colocando os perfis dos enteados nas redes sociais na legenda. Marcelo, que não tem conta no Instagram, não é citado.

    FIM DA RELAÇÃO

    Luciana e Marcelo se conheceram nos bastidores da RedeTV! e começaram a namorar em 2004. Eles são pais de Lorenzo, de 7 anos, e colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto.

    De acordo com o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", o casal está separado há mais tempo. A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro.

    Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex dela, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

    A imagem pode ser vista no perfil oficial da apresentadora no Instagram, no seguinte endereço: https://www.instagram.com/p/BgWTZRjhQwR

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Separada, Luciana Gimenez mostra foto com ex-marido e filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.