Ponte próxima de universidade desaba em Miami e deixa mortos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Ponte próxima de universidade desaba em Miami e deixa mortos

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO,SP (FOLHAPRESS) - Uma ponte para pedestres desabou nesta quinta-feira (15) em uma avenida na região de Miami, na Flórida, deixando diversas pessoas mortas, segundo a polícia local disse ao canal de TV CNN -as autoridades não divulgaram o número exato de vítimas. 

Equipes resgate já estão no local e pediram silêncio para poder ouvir se há vítimas soterradas. Segundo a polícia rodoviária do estado, há cinco ou seis veículos presos embaixo dos escombros. 

A passarela foi construída pela FIU (Universidade Internacional da Flórida) para ligar um campus da instituição à cidade de Sweetwater, onde 4.000 alunos moram.

Com um peso estimado de 950 toneladas, ela iria permitir que os estudantes passassem por cima da rodovia Tamiami Trail.

Com um custo de US$ 14,2 milhões (R$ 46,7 milhões), a ponte foi instalada no último sábado (10) usando um processo em que a ponte já chegou semipronta. A inauguração estava prevista para 2019, de acordo com o jornal Miami Herald.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ponte próxima de universidade desaba em Miami e deixa mortos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.