MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

A Débora Lagranha virou veterinária de animais da dramaturgia

LARA PIRES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sorriso ainda é o mesmo, mas Débora Lagranha, que ficou conhecida do público com o apelido de Debby, em "A Turma do Didi" (Globo, 1998-2010), não é mais uma criança. Hoje com 26 anos, a atriz deixou de atuar em fr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2018, 10:45:00 Editado em 15.03.2018, 10:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LARA PIRES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sorriso ainda é o mesmo, mas Débora Lagranha, que ficou conhecida do público com o apelido de Debby, em "A Turma do Didi" (Globo, 1998-2010), não é mais uma criança. Hoje com 26 anos, a atriz deixou de atuar em frente às câmeras e agora é veterinária, profissão pela qual se diz apaixonada.

Débora trabalha na empresa Bichos Artistas, que agencia animais para comerciais, filmes, novelas e séries. Ela cuida deles nos bastidores e ensina atores e atrizes a lidarem com esses bichos em cena.

continua após publicidade

"De certa forma, ainda me considero da televisão. Gosto dos bastidores e de ver a cena acontecer. É trabalhoso, porque os animais não sabem o que queremos deles, é preciso ter paciência e carinho", ensina.

Ela trabalhou no humorístico global dos cinco aos 12 anos, além de ter participado de produções cinematográficas ao lado de Xuxa e de Renato Aragão. Entre elas, destacam-se os filmes "Simão, o Fantasma Trapalhão" (1998) e "Xuxa e os Duendes" (2001).

"Desde os dois anos, eu tinha o sonho de ser veterinária e, na faculdade, vi que precisaria estudar muito. Por isso, a carreira de atriz foi ficando de lado", diz ela. "Mas amo as duas profissões."

Débora é casada há sete anos com Leandro Franco, também veterinário, com quem teve Maria Eduarda, de quatro anos. "Duda também ama os animais, e minha casa é praticamente um sítio. Temos sete cachorros, nove coelhos, três tartarugas e 15 calopsitas", diverte-se a veterinária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "A Débora Lagranha virou veterinária de animais da dramaturgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!