Mais lidas
Ver todos

    Geral

    A Débora Lagranha virou veterinária de animais da dramaturgia

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    LARA PIRES

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sorriso ainda é o mesmo, mas Débora Lagranha, que ficou conhecida do público com o apelido de Debby, em "A Turma do Didi" (Globo, 1998-2010), não é mais uma criança. Hoje com 26 anos, a atriz deixou de atuar em frente às câmeras e agora é veterinária, profissão pela qual se diz apaixonada.

    Débora trabalha na empresa Bichos Artistas, que agencia animais para comerciais, filmes, novelas e séries. Ela cuida deles nos bastidores e ensina atores e atrizes a lidarem com esses bichos em cena.

    "De certa forma, ainda me considero da televisão. Gosto dos bastidores e de ver a cena acontecer. É trabalhoso, porque os animais não sabem o que queremos deles, é preciso ter paciência e carinho", ensina.

    Ela trabalhou no humorístico global dos cinco aos 12 anos, além de ter participado de produções cinematográficas ao lado de Xuxa e de Renato Aragão. Entre elas, destacam-se os filmes "Simão, o Fantasma Trapalhão" (1998) e "Xuxa e os Duendes" (2001).

    "Desde os dois anos, eu tinha o sonho de ser veterinária e, na faculdade, vi que precisaria estudar muito. Por isso, a carreira de atriz foi ficando de lado", diz ela. "Mas amo as duas profissões."

    Débora é casada há sete anos com Leandro Franco, também veterinário, com quem teve Maria Eduarda, de quatro anos. "Duda também ama os animais, e minha casa é praticamente um sítio. Temos sete cachorros, nove coelhos, três tartarugas e 15 calopsitas", diverte-se a veterinária.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "A Débora Lagranha virou veterinária de animais da dramaturgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.