Forças Armadas fazem operação contra tráfico de drogas em Niterói - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Forças Armadas fazem operação contra tráfico de drogas em Niterói

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 15.03.2018, 10:40:00 Editado em 15.03.2018, 10:40:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comando conjunto das forças de intervenção federal na segurança deflagrou nesta quinta-feira (15) uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade do Viradouro, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação envolve cerco, estabilização dinâmica da área e desobstrução de vias. A operação poderá cumprir também mandados de prisão por parte da Polícia Civil. As informações são da Agência Brasil.

    Estão sendo mobilizados 580 militares das Forças Armadas e 90 policiais militares com apoio de carros blindados, helicópteros e equipamentos pesados de engenharia para desobstrução de barreiras colocadas na comunidade para prejudicar a entrada de carros da polícia na favela.

    Algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo podem ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

    A operação faz parte das medidas implementadas pela intervenção federal na segurança pública do Rio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Forças Armadas fazem operação contra tráfico de drogas em Niterói"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.