Zoo e Jardim Botânico de SP são reabertos após morte de macaco por febre amarela - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Zoo e Jardim Botânico de SP são reabertos após morte de macaco por febre amarela

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zoológico de São Paulo ganhou um presente de aniversário antecipado nesta quarta-feira (14). Um dia antes de completar 60 anos, o espaço foi reaberto à visitação.

O zoo foi fechado no dia 23 de janeiro após as autoridades de saúde localizarem um macaco bugio morto por complicações de febre amarela no local.

Também foram reabertos o Zoo Safária e o Jardim Botânico -todos os equipamentos estão localizados na zona sul da capital paulista.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, exames constataram que a circulação do vírus da febre amarela na região onde os parques estão localizados é isolada, restrita e de baixo risco de transmissão.

Uma faixa na entrada do zoo informa que só devem entrar no local pessoas vacinadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Zoo e Jardim Botânico de SP são reabertos após morte de macaco por febre amarela"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.