Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Melissa decide trabalhar no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clara (Biana Bin) confronta Renato (Rafael Cardoso). Sophia (Marieta Severo) provoca Mariano (Juliano Cazarré) por causa de Johnny (Bruno Montaleone), mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro.

    Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick (Thiago Fragoso) agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz (Nathalia Timberg).

    Gael (Sérgio Guizé) ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes (Fernanda Montenegro) conforta Josafá (Lima Duarte). Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa (Gabriella Mustafá) decide trabalhar no bordel e Leandra (Mayana Neiva) a apresenta às mulheres.

    Laura  (Bella Piero) se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Melissa decide trabalhar no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.