Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Assediada ao vivo com beijo de torcedor, repórter faz desabafo em rede social  

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assediada ao vivo com um beijo de um torcedor enquanto trabalhava, a repórter Bruna Dealtry, do canal Esporte Interativo, desabafou em uma rede social sobre o episódio ocorrido nesta terça (13).

    "Senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão", escreveu. [...] "Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada."

    A profissional estava no meio da torcida do Vasco, perto da entrada do estádio São Januário, no Rio de Janeiro, quando um torcedor a beijou sem seu consentimento e deu as costas para a câmera, rindo. Dealtry seguiu trabalhando após breve comentário: "Isso não precisava, né? Não foi legal". 

    Em nota enviada à imprensa, o Esporte Interativo lamentou o ocorrido. "Temos um time grande de mulheres trabalhando nas mais diversas funções, inclusive na frente das câmeras, e temos plena confiança na competência dessas profissionais que, nas ruas ou nos estádios, enfrentam dificuldades comuns da profissão. [...] Ontem, ninguém se divertiu. Pedimos respeito a todos os profissionais, a todas as mulheres e que siga o jogo dentro das regras, confiando nas pessoas e no espírito esportivo."

    Nesta quarta (14), o homem, que se apresentou como Júnior, gravou um vídeo de retratação e com pedido de desculpas à repórter e à sua família. "Eu não sou isso daí que você tá imaginando, Bruna. [...] Eu estou totalmente errado, totalmente envergonhado. Eu não queria fazer aquilo, mas eu bebi e fiz, tô todo errado. Acho que você está 100% na razão de reclamar", disse o torcedor do Vasco em vídeo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Assediada ao vivo com beijo de torcedor, repórter faz desabafo em rede social  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.