Com conjuntivite, Bárbara Evans reclama que perdeu paqueras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Com conjuntivite, Bárbara Evans reclama que perdeu paqueras

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bárbara Evans mostrou que não faz questão de mostrar para os fãs seus melhores momentos. Na terça-feira (13), a atriz e modelo compartilhou alguns vídeos em que conta estar sofrendo com conjuntivite.

" Tô aqui maravilhosona. Rolou aqui uma conjutivide. Alérgica, não pega. Como sempre mostrei a realidade da minha vida, estou aqui mostrando eu, maravilhosona, minha mãe vai me matar, mas beleza. Nunca tive isso na minha vida, nem sei tratar, mas falaram que só tem que fazer compressa e botar colírio", falou.

Sincera, ela ainda lamentou que perdeu paqueras."Se eu tinha algum boy que tava me paquerando ultimamente, agora eu perdi, né?", falou ela, que também teve que remarcar um trabalho por conta do contratempo. " Tinha uma capa para fazer amanhã, só que não vai rolar, marcamos para semana que vem".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com conjuntivite, Bárbara Evans reclama que perdeu paqueras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.