Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Seis agentes mantidos como reféns em penitenciária do Pará são libertados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os seis agentes mantidos reféns por presos no Centro de Recuperação Penitenciário Pará 1 (CRPP I), após tentativa de resgate de detentos na unidade prisional, foram liberados a tarde desta terça (13). A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado informou que três detentos morreram e os seis agentes penitenciários mantidos como reféns passam bem. As informações são da Agência Brasil.

A ação, que durou cerca de seis horas, teve fim após a chegada juíza Luiza Paduan, da Vara de Execuções Penais da capital, que garantiu maior celeridade na análise processual dos detentos. Foram entregues para a polícia duas pistolas ponto 40 e um revólver calibre 38. O presídio fica no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, a superintendência informou que nenhuma fuga foi registrada na unidade prisional e que os criminosos que dariam apoio à fuga dos presos fugiram pela área de mata, após trocarem tiros como policiais militares do Batalhão de Policiamento Penitenciário que fazem a segurança do Complexo de Santa Izabel.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline