Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Darlan Cunha cumpre pena em regime aberto com tornozeleira eletrônica

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Darlan Cunha, preso no dia 2 de março no Morro da Babilônia, zona sul do Rio, cumpre pena desde a última sexta-feira (9) em regime aberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica. O ator ficou uma semana preso em regime fechado na cadeia de Benfica, onde estão os presos da operação Lava Jato, na zona norte da cidade.

    Ele é conhecido pelo personagem Laranjinha, da série “Cidade dos Homens”, cuja temporada mais recente foi exibida em janeiro, na Globo. Segundo o advogado de Darlan, ele foi condenado a três meses em regime aberto após ser acusado pela namorada, em 2013, por agressão e cárcere privado. “A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário, o Sursis penal [Suspensão condicional da pena]. Acontece que ele teria que comparecer a uma audiência para esse benefício poder valer. Por uma falha do oficial de Justiça, que não localizou seu endereço no Vidigal, onde ele mora, ele não foi avisado e, o juiz revogou o benefício e expediu o mandado de prisão”, explica o advogado dele, João Henrique Tristão.

    Darlan foi abordado por policiais na Babilônia no dia 2 e, após uma pesquisa de pendências judiciais, foi identificado um mandando de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Na ocasião, ele foi encaminhado para a 12ª DP, em Copacabana.

    Em regime aberto, ele tem retomado sua rotina e nesta terça publicou vídeos no Instagram deixando sua filha na escola.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Darlan Cunha cumpre pena em regime aberto com tornozeleira eletrônica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.