Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Jovem é morto após culto evangélico em favela da zona norte do Rio

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem foi morto a tiros quando voltava de um culto em uma igreja evangélica na favela de Manguinhos, zona norte do Rio. Matheus Melo de Castro tinha 23 anos e saía de moto da comunidade quando foi baleado. A família acusa policiais pela morte do rapaz, ocorrida no final da noite desta segunda (12). As informações são da Agência Brasil.

    A vítima trabalhava na Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos, referência no tratamento e na pesquisa de doenças como a dengue e a zika.

    A Polícia Militar informou, em nota, que na hora do crime não houve confronto entre criminosos e policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

    Os agentes informaram ainda que foram ao local e constataram que Matheus não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

    Pouco depois do ocorrido, um ônibus foi incendiado na Avenida dos Democráticos e a base da UPP foi atacada a tiros por criminosos. Houve confronto e, até o momento, não há informações sobre feridos neste incidente. O policiamento foi reforçado na comunidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto após culto evangélico em favela da zona norte do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.