MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Jovem é morto após culto evangélico em favela da zona norte do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem foi morto a tiros quando voltava de um culto em uma igreja evangélica na favela de Manguinhos, zona norte do Rio. Matheus Melo de Castro tinha 23 anos e saía de moto da comunidade quando foi baleado. A família acusa p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2018, 11:40:00 Editado em 13.03.2018, 11:40:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem foi morto a tiros quando voltava de um culto em uma igreja evangélica na favela de Manguinhos, zona norte do Rio. Matheus Melo de Castro tinha 23 anos e saía de moto da comunidade quando foi baleado. A família acusa policiais pela morte do rapaz, ocorrida no final da noite desta segunda (12). As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

A vítima trabalhava na Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos, referência no tratamento e na pesquisa de doenças como a dengue e a zika.

A Polícia Militar informou, em nota, que na hora do crime não houve confronto entre criminosos e policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

continua após publicidade

Os agentes informaram ainda que foram ao local e constataram que Matheus não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Pouco depois do ocorrido, um ônibus foi incendiado na Avenida dos Democráticos e a base da UPP foi atacada a tiros por criminosos. Houve confronto e, até o momento, não há informações sobre feridos neste incidente. O policiamento foi reforçado na comunidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto após culto evangélico em favela da zona norte do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!