MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bebês são transferidos após princípio de incêndio em hospital em MT

MARTHA ALVES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um princípio de incêndio em um hospital obrigou a retirada às pressas de bebês da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no centro de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), por volta das 19h30 desta segunda-feira (12).

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2018, 07:50:00 Editado em 13.03.2018, 07:50:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARTHA ALVES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um princípio de incêndio em um hospital obrigou a retirada às pressas de bebês da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no centro de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), por volta das 19h30 desta segunda-feira (12). Não houve feridos.

O fogo começou no ar condicionado do centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Clínica da Criança localizado na avenida Tancredo Neves. Os bombeiros foram acionados para apagar o princípio de incêndio, que foi controlado rapidamente.

continua após publicidade

Os bebês foram removidos em incubadoras para outro setor do hospital por segurança devido a fumaça e a poeira. O número de recém-nascidos retirados da UTI neonatal não foi informado pelo hospital.

Após o trabalho dos bombeiros, a UTI será limpa e esterilizada, segundo o hospital. Não há previsão do retorno dos bebês para o setor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bebês são transferidos após princípio de incêndio em hospital em MT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!