Lívia alerta Clara sobre Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Lívia alerta Clara sobre Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 13.03.2018, 07:40:00 Editado em 13.03.2018, 07:40:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruno (Caio Paduan) apreende a esmeralda de Sophia (Marieta Severo). Elizabeth (Glória Pires) desenha um vestido de noiva para Clara (Bianca Bin), que estranha o traço tremido da mãe. Nádia (Eliane Giardini) afirma que está em um relacionamento com Odair (Felipe Titto).

    Sophia repreende Gael (Sérgio Guizé) por tê-la denunciado a Clara (Bianca Bin). Mariano (Juliano Cazarré) alerta Zé Victor (Rafael Losso) sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Juvenal (Anderson Di Rizzi)  confronta Desirée (Priscila Assum).

    Maíra (Juliane Araújo) se encanta por Johnny (Bruno Montaleone). Lívia (Grazi Massafera) ameaça Renato (Rafael Cardoso) e o acusa de querer a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para ficar com as esmeraldas. Henrique (Emilio de Mello) ajuda Nicolau (Alejandro Claveaux) a se aproximar de Adriana (Júlia Dalavia).

    Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) questionam Amaro (Pedro Carvalho) sobre suas intenções com Melissa (Gabriella Mustafá). Rafael incentiva Laura (Bella Piero) a procurar a psicóloga. Valdo (Alexandre Rodrigues) sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny.

    Tomaz (Vitor Figueiredo) e Josafá (Lima Duarte) aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes (Fernanda Montenegro) garante a Patrick (Thiago Fragoso) que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Lívia alerta Clara sobre Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.