Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Jogo da discórdia é cancelado após tentativa de burlar para ganhar pizza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de um mês e meio de confinamento no BBB, a vontade de comer o que se tem vontade pode acabar fazendo alguns até esquecerem que estão sendo filmados 24 horas.

Foi o que aconteceu com os emparedados Caruso, Patrícia e Diego. O trio levou uma bronca ao vivo do apresentador Tiago Leifert após confabular sobre um jeito de burlar o jogo da discórdia, que ocorre às segundas-feiras, para tentar ganhar a pizza no final.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o dia, Caruso teve a ideia de colocar as plaquinhas com adjetivos como "mais inútil da casa", "mais falso da casa" nos próprios amigos, na tentativa de ganharem a pizza. O "brother" que é líder de acusações no  jogo ganha o brinde.

"Quem é a mais falsiane, aí você responde 'eu acho que é fulana, mas como eu quero comer a pizza, vai no Diego'. Tipo assim, burlar o jogo", brincou Patrícia.

Após fazer um discurso para o público, Tiago Leifert entrou ao vivo no programa apenas para cancelar o jogo da discórdia e dar uma bronca no trio. "Amanhã, um de vocês será eliminado, mas para os outros dois o jogo continua. Não ajam como se já tivesse acabado. Não joguem a toalha", começou Leifert.

publicidade

"Sobre o jogo da discórdia que a gente faria hoje e não fará mais: alguns de vocês tentaram burlar para comer a pizza. Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Custa caro", continuou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline