Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos 20 pessoas feridas na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

Os dois coletivos chocaram-se frontalmente na rua da Passagem Funda, por volta das 6h30. Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local para socorrer os feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um dos ônibus que ficou preso nas ferragens.

De acordo com o Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo), os veículos envolvidos na colisão foram um ônibus do Grupo Vip, que faz a linha linha 3749-10 (Guaianases - Terminal Carrão), e um microônibus da Transcooper, responsável pela 342-N (Cohab Presidente Juscelino Kubitschek - AE Carvalho).

O trecho da via onde ocorreu o acidente, na altura do cruzamento com a r. Professor Tadeu, ficou interditado por cinco horas —o trânsito só foi normalizado às 11h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.