Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Funcionária morre baleada em tentativa de assalto a banco na Grande SP

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma funcionária da única agência do Banco Mercantil em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) morreu baleada, na manhã desta segunda-feira (12), durante uma tentativa de assalto.

    De acordo com a assessoria de imprensa da PM, dois assaltantes armados invadiram o banco por volta das 10h15 e trocaram tiros com outros dois seguranças da agência.

    A funcionária, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no tiroteio e morreu no local. Os criminosos também foram baleados e imobilizados. Eles receberam atendimento médico no Pronto-Socorro de São Bernardo do Campo e estão no hospital sob escolta da Polícia Militar.

    O estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital. O crime será investigado no 1º DP de São Bernardo do Campo.

    Por meio de nota, o Banco Mercantil informou à reportagem que uma equipe de psicólogos está a caminho de São Bernardo do Campo para prestar assistência à família da vítima e aos demais funcionários da unidade.

    "A prioridade neste momento é o suporte à família da vítima e aos colaboradores da agência. Uma equipe, que ficará dedicada ao apoio aos envolvidos e autoridades, foi deslocada para São Bernardo do Campo", conforme trecho do comunicado do banco.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária morre baleada em tentativa de assalto a banco na Grande SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.