Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram devido a um deslizamento de terra em Petrópolis, na região serrana, na manhã deste domingo (11). Eloitson Antonio, de 44 anos, e Maria Aparecida, de 34, estavam dentro de casa quando ela foi atingida por uma queda de barreira, provocada pelas chuvas que caíam desde a tarde de sábado (10) no na cidade. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com os bombeiros, o quartel local foi acionado por volta das 10h00 de domingo (11), para atender à ocorrência no bairro Alto Independência.

Na última quinta-feira (8), as chuvas já tinham provocado um deslizamento de terra que matou uma criança de 7 anos, no Morro do Queronse, no distrito de Posse. Na ocasião, uma mulher também ficou ferida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.