Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 12.03.2018, 10:45:00 Editado em 12.03.2018, 10:45:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram devido a um deslizamento de terra em Petrópolis, na região serrana, na manhã deste domingo (11). Eloitson Antonio, de 44 anos, e Maria Aparecida, de 34, estavam dentro de casa quando ela foi atingida por uma queda de barreira, provocada pelas chuvas que caíam desde a tarde de sábado (10) no na cidade. As informações são da Agência Brasil.

    De acordo com os bombeiros, o quartel local foi acionado por volta das 10h00 de domingo (11), para atender à ocorrência no bairro Alto Independência.

    Na última quinta-feira (8), as chuvas já tinham provocado um deslizamento de terra que matou uma criança de 7 anos, no Morro do Queronse, no distrito de Posse. Na ocasião, uma mulher também ficou ferida.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuvas deixam mais dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.