Bruno Gissoni encanta ao mostrar a filha ficando em pé sozinha - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Bruno Gissoni encanta ao mostrar a filha ficando em pé sozinha

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os seguidores de Bruno Gissoni não se aguentaram de tanto amor por uma série de vídeos que o ator compartilhou no domingo (11). Nas gravações, ele mostra a filha, Madalena -fruto do relacionamento que ele viveu com a atriz Yanna Lavigne-, de 9 meses, ficando em pé sozinha.

"Você está ficando em pé sozinha, garota! Sua sapeca! Agora já era! Agora eu já sei andar, me segura mundo! Quem te ensinou a ficar em pé? Foi sua prima? O que acontece é que não posso deixar você com sua prima nem um segundo, que a senhora volta gritando, fica em pé. Onde já se viu uma menina da sua idade em pé? Você está achando graça? Vê se eu estou rindo! Você não me respeita mais?", brincou ele, que no vídeo cita Maria, de 1 ano e 2 meses, filha do irmão dele, Felipe Simas, com com Mariana Uhlmann.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bruno Gissoni encanta ao mostrar a filha ficando em pé sozinha"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.